20
agosto

Fisiculturismo


Equipe de Santa Cruz do Capibaribe conseguem ótimos resultados em competição que reuniu nomes do Norte-Nordeste da modalidade

Aroldo José, Cidinha Araújo, Sidney José, Roseli Oliveira e Aroldo Junior mostram os ótimos resultados conseguidos. Foto: Thonny Hill.

Em visita a redação do blog, o técnico e fisiculturista Aroldo José veio apresentar os excelentes resultados conseguidos pela sua equipe de fisiculturistas, que participou de uma competição que reuniu os melhores do Norte-Nordeste na modalidade.

 

A equipe, composta por cinco integrantes, participou do Campeonato Norte-Nordeste da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação (CBCM), competição realizada na cidade de Aracajú (SE), nos dias 14 e 15 de agosto.

 

Com os resultados, que renderam troféus para todos os integrantes, os competidores se preparam agora para disputar o Brasileiro da modalidade, que será realizado na cidade de Maceió (AL), nos dias 11,12 e 13 de setembro.

 

O técnico, falou sobre sua expectativa da participação de seus atletas no Brasileiro da modalidade:

 

“Estou muito otimista. Eles nunca tinham competido e foram campeões no Pernambucano. Partiram pela primeira vez para o Norte-Nordeste e chegaram a esse patamar. Podemos até surpreender e ter competidores no mundial da modalidade”, frisou.

 

Confira a classificação geral de cada um dos competidores:

 

  • Alex Manoel: Campeão da categoria Bantam até 65 kg.
  • Aparecida “Cidinha” Araújo: 3ª colocada da categoria Feminina até 1,60m
  • Sidney José: 2º colocado na categoria Bantam até 65 kg.
  • Roseli Oliveira: 3ª colocada na categoria Feminina até 1,70m
  • Aroldo Junior: 2º colocado da categoria Junior.

 

Se você quiser saber mais, ouça a entrevista concedida pelo técnico ao blog, onde ele relata mais informações e também esclarece dúvidas sobre o que é a prática do fisiculturismo e as diferenças em relação ao halterofilismo. >>>Aroldo José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores