10
junho

Finalíssima do Campeonato Municipal dos Sítios acontecerá neste sábado na Vila de Poço Fundo


Foto: Tito Lívio.

 

Na tarde deste sábado (11), acontecerá a grande decisão do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. O duelo final que contará com as equipes do São Matheus e Nacional, ocorrerá na Vila de Poço Fundo, zona rural do município.

Nos últimos três anos, essa é a primeira vez em que duas equipes da mesma localidade fazem a finalíssima. No primeiro duelo, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Caso o duelo deste sábado termine empatado, o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. A vitória para cada uma das equipes lhe dará o título. A partida está prevista para às 15h30.

Até o momento, foram disputados 32 jogos, 78 gols, uma média de 2,43 gols por partida. O artilheiro da competição é o atacante Biraca do São Matheus com 7 gols marcados.

Segundo o diretor de esportes, Rubens Monteiro, uma das grandes novidades para a decisão será a presença de uma arquibancada, que comportará cerca de 900 torcedores. A final também terá a presença de ambulância e a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) para organizar e trazer mais segurança à todos que marcarão no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores