21
maio

Finais de Voleibol movimentam Santa Cruz do Capibaribe


Disputa entre equipe Garanhuns e equipe Santa Cruz

 

Reportagem e fotos: Elivaldo Araújo

 

Aconteceram no último sábado (19), no Ginásio Rota do Mar Club, as finais da Copa TV Asa Branca de Voleibol, nas categorias Masculinas e Femininas, e que levaram um bom público para o evento, vindo torcedores de Garanhuns, Caruaru e são Bento do Una.

 

Na categoria Masculina, na disputa do terceiro lugar, Santa Cruz do Capibaribe perdeu para São bento do Una por 2 sets a 1. Na decisão, Garanhuns venceu Itaúna por 2 sets a 0, em dois sets bastante decididos nos finais de cada. Com a vitória, Garanhuns conquistou pela primeira vez a Copa TV Asa Branca.

 

Na categoria feminina, Garanhuns conquistou o Bicampeonato, vencendo Santa Cruz do Capibaribe por 2 sets a 0.

 

O primeiro set começou bem para as meninas de Santa Cruz, mas não conseguiram superar a pressão de Garanhuns, que acabaram perdendo o primeiro Set por 25 a 22.

 

No segundo set, as meninas começaram arrasadoras, chegando a abrir uma vantagem de cinco pontos, mas o nervosismo e os erros, principalmente nos serviços, fizeram com que Garanhuns chegasse a encostar no placar, e no final conseguisse abrir uma boa vantagem que acabaram vencendo o Set por 25 a 19. Com a vitória, Garanhuns vence a final pela segunda vez seguida a equipe de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na premiação, destaques para as garotas santa-cruzenses, Viviane,  que foi premiada como o melhor levantamento, e Adeliza como o melhor ataque.

 

O evento teve cobertura, ao vivo, da TV Asa Branca.

 

Confira as fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores