23
fevereiro

Exclusivo – Laelson Lima é o novo Gerente de Futebol do Ypiranga


Foto: Aldo Carneiro.

O Blog do Ney Lima obteve com exclusividade na noite desta quinta-feira (22), que o treinador alagoano Laelson Lima, com passagens pelo Porto e Central (ambos de Caruaru) foi confirmado como o novo Gerente de Futebol do clube.

Visando a preparação para o Estadual da Séria A2, Laelson Lima terá a difícil missão de coordenar a volta do Ypiranga ao cenário do futebol pernambucano.

A apresentação de Laelson acontecerá no próximo sábado (24) às 10h, na sede do clube. Além dele, também será apresentado o novo treinador da Escolinha do clube e futuro preparador de goleiros da equipe Sub-20, Geday Almeida, ex-goleiro da Máquina de Costura e do Pesqueira.

Vale destacar que a diretoria do clube já solicitou junto a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) a sua participação na edição deste ano no Estadual da categoria Sub-20. O Ypiranga confirmou que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que terá início após a disputa da Copa do Mundo.

3 Comentários

  1. Adriano Cesar disse:

    Pessoas que ENTENDAM de futebol, é disse que o Ypiranga precisa!

    :]

  2. Julio Santos disse:

    Agora vai! Não Dá Pra ficar dependendo de gente sem experiencia e amadora em um clube profissional, o presidente acertou em contratar alguem com experiencia.

  3. Dimas Buzu Smith. disse:

    Com este esperiente e conhecedor de futebol Tenho certeza que o nosso Ypyranga voltará a brilhar no cenário futebolistico de pernambuco. Grande Laelson na ultima A2 ressuscitou o sete de garanhuns que estava morto HÁ 5anos. Pelo grosioso Ypiranga TUUDDO . com Laelson no futebol e o capacitado administrar em gestão fibanceira Prof. Ari. Pelo Glorioso Ypiranga Tudddooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores