08
dezembro

Evento esportivo movimentará o município de Taquaritinga do Norte 


Toda estrutura será montada no campo de futebol do Silva.

A cidade de Taquaritinga do Norte irá sediar entre os dias 11 e 16 de dezembro deste ano, um dos maiores eventos esportivos já realizados no Polo de Confecções do Agreste voltado para a comunidade estudantil.

O evento intitulado “Esportes em Taquaritinga do Norte”, irá contemplar mais de 2 mil alunos da rede municipal de ensino, que participarão das oficinas esportivas de esportes radicais, voleibol, basquete, futebol, atletismo e arte educação, numa mega estrutura que já está sendo montada no campo de futebol do Silva.

Para participar das oficinas, os interessados dever realizar as inscrições que serão feitas nas escolas participantes do projeto, são voltadas para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos e funcionarão pela manhã (das 8 às 11h50) e a tarde (das 13h30 às 17h20), onde os alunos receberão um kit contendo camiseta, boné, bolsa, garrafa de água (Squeeze) e medalha de participação. Também será servido lanche e transporte para os alunos participantes.

O evento é uma realização do Ministério do Esporte e da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, será coordenado pela Secretaria de Educação e Cultura e pela Gerência de Convênios e contará com mais de 30 profissionais qualificados em sua execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores