11
maio

“Estamos com uma lista de 25 atletas” – diz diretor do Ypiranga sobre formação do elenco para a Série A2


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Na noite deste sábado (11) o diretor de futebol do Ypiranga, Ricardo Gomes, concedeu entrevista á Rádio Interativa FM de Santa Cruz do Capibaribe, e falou sobre o planejamento que a diretoria está fazendo para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2.

Ricardo afirmou que durante esta próxima semana, o Estádio Otávio Limeira Alves receberá as presenças do Corpo de Bombeiros e representantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) para analisar a situação do estádio para a disputa do torneio.

Em relação ao treinador, ele revelou que ele só será apresentado oficialmente no próximo mês de junho para que não contenha gastos extras. Ricardo frisou que a diretoria já conta com uma lista de atletas que estão sendo destaques na Copa Polo da Moda de futebol.

“Quanto ao treinador a gente pede calma, pois não adianta contratar um treinador agora para tá pagando a ele até julho. Vamos por etapas, já estamos com uma lista de 25 atletas desse torneio e quando esse treinador chegar aqui, eles serão analisados” – afirmou.

Ele destacou que um projeto para a disputa da Séria A2 já estaria pronto, e que nos próximos dias a diretoria percorrerá o comércio da cidade em busca de apoio.

“A gente ainda não temos dinheiro em caixa, e vamos atrás do comércio para ver se será viável a nossa participação na A2” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores