24
abril

Estadual de juniores tem início em junho, sem a participação do Ypiranga


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Em reunião realizada na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), foi definida a data de início do Campeonato Pernambucano Sub-20. A competição terá início no dia 02 de junho e terá a participação de 14 equipes. Serão 10 clubes da primeira divisão estadual e mais quatro convidados.

O Ypiranga que vivia a expectativa de participar, não consta como um dos inclusos na disputa. Em contato com o diretor de futebol do clube, Laércio Lima, ele revelou que a Máquina de Costura foi uma das primeiras a solicitar a participação, porém os clubes da elite teriam que aprovar a garantia da equipe no torneio. O diretor completou que não foi convidado para a reunião na FPF.

Foto: Janielson Santos.

“Fomos os primeiros a ter interesse na participação, e a Federação se mostrou empenhada em deixar a vaga para o Ypiranga, mas infelizmente não fomos convidados para o arbitral que acabou definindo tudo” – pontuou.

A final da competição acontecerá em jogos de ida e volta nos dias 10 e 17 de novembro, respectivamente. O campeonato terá três grupos. A tabela e o regulamento serão divulgados em breve.

Confira os grupos:

Grupo A: Afogados; Salgueiro, Pesqueira e Belo Jardim;

Grupo B: Ferroviário do Cabo, Sport, Náutico, Vitória, Porto e Náutico;

Grupo C: Central, Timbaúba, América, Vera Cruz e Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores