17
maio

Estádio Otávio Limeira Alves recebe vistoria para a disputa da Série A2


Na tarde desta sexta-feira (17) o estádio Otávio Limeira Alves de Santa Cruz do Capibaribe, passou por vistorias a pedido da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) para analisar a situação do espaço para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano.

Participaram da vistoria no Estádio, a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco (Codecipe), Defesa Civil de Santa Cruz do Capibaribe, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

No local, os representantes de cada órgão fizeram um levantamento sobre as exigências que o local terá que realizar para cumprir com as necessidades do espaço para que o Ypiranga possa disputar o torneio no Limeirão.

O relatório foi repassado para a diretoria, e nos próximos dias, representantes da Federação Pernambucana estará presente no Estádio para verificar se o local já estaria de acordo para a disputa do Estadual da Série A2.

O diretor de futebol do Ypiranga, Ricardo Gomes, afirmou que existem algumas exigências, mas se mostrou confiante de que os jogos do Ypiranga no torneio serão realizados no Limeirão.

“Apesar do campo estar desativado há alguns anos, sabemos das dificuldades e vamos correr para colocar as coisas em dia, até porque o nosso objetivo será jogar o torneio em nossa casa, e agora é correr até os últimos minutos para que o time jogue aqui” – argumentou.

Na próxima sexta-feira (24), acontecerá a reunião arbitral na Federação, onde será definida a fórmula de disputa, tabela, e outros detalhes referentes à Série A2 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores