17
maio

Estádio Otávio Limeira Alves recebe nova grama para a disputa do Estadual da Série A2


Fotos: Elivaldo Araújo.

Está sendo plantada uma nova grama no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, o local servirá para que mais uma vez a equipe do Ypiranga possa disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Segundo o diretor de futebol, Laelson Lima, a grama do estádio é da espécie Esmeralda, que possui diversas vantagens. ‘Esse tipo de grama é muito resistente a pisoteios, tem um grande poder de contenção de taludes (ótima para lugares inclinados e com risco de erosão) e também uma excelente adaptação climática’.

O administrador do clube, Aristóteles Galindo, revelou que em torno de 30 dias, o estádio estará liberado para a prática do futebol.

“Os trabalhos no gramado sobre deixar o campo plano e a colocação da grama deve durar uns 30 dias e, com isso, o espaço seja liberado para realizar os exercícios do nosso elenco. Estamos firmes buscando essas melhorias no estádio, apesar de sabermos que é difícil, mas nosso objetivo também é recuperar a credibilidade da instituição” – completou Aristóteles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores