11
novembro

Escolinha ‘Furacão’ do Atlético Paranaense faz avaliação em Santa Cruz e seleciona atletas para a base do clube


ze-maria

Na tarde desta quinta-feira (10) aconteceu no Centro Esportivo Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe, uma avaliação técnica para novos atletas, os treinamentos são promovidos pela Escolinha ‘Furacão’ do Atlético Paranaense, que tem como representante no município, o ex-jogador de futebol, José Maria.

Durante a avaliação, esteve presente o observador-técnico da base do clube paranaense, Magno Moraes. Após os treinamentos, dois atletas foram aprovados, totalizando sete jogadores que serão monitorados para futuramente fazer parte do elenco-base do clube.

furacao

“O observador está levando em sua bagagem uma boa impressão dos garotos daqui da nossa região. Já estamos agora com alguns garotos sendo monitorados e essa é uma grande oportunidade para que eles possam aparecer para o futebol” – declarou o Zé Maria.

José Maria é professor de escolinha há mais de 20 anos e já revelou diversos atletas para o futebol, entre eles, podemos destacar o meia Fagner que despontou no Ypiranga, Salgueiro, Ponte Preta e Busan I’Park da Coréia do Sul.

Maiores informações entrar em contato pelo: (81) 9.9910-5400.

Um Comentário

  1. Alice Rainner disse:

    Adoreii o blog, meus parabens!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores