28
novembro

Eleição do Ypiranga é adiada


Eleição para a presidência do Ypiranga é adiada por falta de candidatura

 

Ypiranga

 

A eleição do Ypiranga que aconteceria na noite desta sexta-feira (27) foi adiada por falta de candidatura. A nova escolha é necessária para comandar o clube para os próximos três anos.

 

A eleição foi aberta às 19h30 para a primeira convocação, porém não surgiu nenhuma candidatura, por volta das 20h uma segunda convocação foi aberta, porém permaneceu sem lançamento de chapa.

 

Após um tempo de espera, a atual diretoria prorrogou o prazo da eleição para o próximo dia 22 de dezembro (a data foi antecipada de 27 para 22, devido ao recesso de Natal e Ano Novo). Com a prorrogação, abriu um tempo para que alguma chapa interessada possa ser formada e  lançada, que será aceita até o dia da eleição.

 

Colegiado para administrar o clube

 

Em entrevista com Zé Nelson, o mesmo afirmou que caso não apareça nenhuma chapa até a eleição, a solução será partir em conjunto com alguns diretores, os quais deverão construir um projeto “80 anos do Ypiranga”.

 

“Esse projeto vai depender da adesão de mais pessoas, já que não estar aparecendo candidatos a presidência, estamos pensando em fazer esse projeto que é dos 80 anos do Ypiranga”’- pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores