10
março

DRB vence e é semifinalista da Copa Desafio de Futsal


Fotos: Jefferson Lulu.

Na noite desta quinta-feira (09), a equipe do DRB da Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, venceu o time da Turkya do Brejo da Madre de Deus. Os santa-cruzenses garantiram a vaga às semifinais na Copa Desafio de Futsal ao vencer o adversário por 3 a 1. Em partida realizada no Ginásio do Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru.

O DRB iniciou a partida dominando a posse de bola e intervindo as tentativas de investidas da Turkya. Um dos grandes destaques da partida foi o defensor do DRB, Rondinelly que por diversas vezes, frustrou o ataque do adversário.

Os gols só saíram no segundo tempo, o DRB abriu o placar com Vagner e o segundo ocorreu após uma troca de passe no ataque, onde Vagner tocou para Lucas ampliar o placar. Ao sofrer os dois gols, a equipe brejense mudou o esquema e passou atuar com o goleiro em linha, foi onde começou a brilhar a luz de outro atleta do DRB, o goleiro Didi, o mesmo salvou quatro chances claras de gols da equipe adversária, apesar das difíceis defesas, ele não conseguiu impedir a diminuição do placar, gol feito por Juninho.

Após o gol sofrido, o DRB foi pressionado pela Turkya, sendo que em um dos momentos, os santa-cruzenses aproveitaram o goleiro-linha e o defensor Rondinelly fez o terceiro gol da equipe e fechou o placar em 3 a 1.

A vitória credenciou o DRB para as semifinais do torneio e enfrentará o time do Rota Futsal neste sábado (11).

Confira mais fotos da partida:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores