13
abril

Diretores do Ypiranga participam de reunião com o presidente da Câmara de Santa Cruz


afranio 01                           Fotos: Daniel Bruno/SEYFC.

 

O presidente da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Afrânio Marques (PDT), recebeu parte da nova diretoria do Ypiranga em seu gabinete.

A reunião serviu para que o presidente do clube, Helry Gonçalo, apresentasse a nova diretoriapara o próximo triênio, além dos rumos em relação a alguns projetos para o clube e ao futebol, entre eles, a construção de um campo Society, clínica esportiva, academia, além da reforma da quadra e alguns trabalhos que serão desenvolvidos no estádio Otávio Limeira Alves.

 

afranio 02

 

O presidente da Câmara fez diversos questionamentos à diretoria em relação a alguns projetos e analisou como positivo o encontro.

“O que mais me chamou a atenção e deixou feliz é que, essa diretoria veio com um bom planejamento, mostrando o que poderá ser feito em prol do Ypiranga. Eu fiz vários questionamentos aos diretores já que, temos a pretensão de dar de alguma forma uma contribuição ao clube e eles responderam a altura e isso é bom, já que temos que ter essa preocupação em aplicar bem o dinheiro público. A diretoria tem um planejamento e esse é o caminho, para que possamos ver um resultado e só assim muitos terão o prazer de querer contribuir e ver um retorno positivo, não só para o Ypiranga, quanto para a sociedade santa-cruzense” – finalizou o presidente Afrânio Marques.

Da diretoria do Ypiranga, participaram da reunião o presidente Helry Gonçalo e o diretor de relações públicas, Paulinho Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores