01
abril

Deu no G1


Em menos de 15 dias, atleta de Santa Cruz do Capibaribe ganha três medalhas no bicicross

 

Mattheus Henning ficou em quinto na seletiva para o Mundial e garantiu a segunda colocação na Copa Latinoamericana e no Campeonato Panamericano

 

Matheus Henning (à esq) garantiu a segunda colocação no Panamericano de BMX (Foto: Reprodução / Facebook).

Matheus Henning (à esq) garantiu a segunda colocação no Panamericano de BMX (Foto: Reprodução / Facebook).

 

O mês de março trouxe boas águas para o piloto de bicicross Mattheus Henning, de 17 anos. O atleta, que é natural de Santa Cruz do Capibaribe, conquistou três medalhas nos últimos quinze dias. Duas delas em competições internacionais realizadas em Santiago Del Estero, na Argentina.

 

No último dia 20 de março, Mattheus, que disputa a categoria Cruiser (entre 17 e 24 anos) ficou na quinta colocação na Copa do Brasil de BMX, que serve como seletiva para o Campeonato Mundial de BMX, e no último fim de semana garantiu a segunda colocação na Copa Latinoamericana e no Campeonato Panamericano de BMX.

 

Agora ele se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro, competição nacional que será realizada entre os dias 23 e 24 de abril, em Londrina. Com os últimos resultados conquistados, Matheus Henning subiu para a segunda colocação do ranking internacional de bicicross.

 

Fonte: G1/Caruaru e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores