15
dezembro

Destaques no Motocross


Irmãos Amaral obtêm bons resultados em competição em Minas Gerais

 

Atletas apoiados pela Rota do Mar disputaram a etapa final da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross e chegaram ao pódio nas categorias Força Nacional Livre e MX2.

Atletas apoiados pela Rota do Mar disputaram a etapa final da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross e chegaram ao pódio nas categorias Força Nacional Livre e MX2.

 

Os pilotos paulistas radicados em Santa Cruz do Capibaribe Gustavo e Anderson Amaral participaram, neste fim de semana (12 e 13 de dezembro) em Itabirito, Minas Gerais, da quinta etapa da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross, que equivale ao campeonato mineiro da modalidade. Patrocinados pela grife pernambucana Rota do Mar, os pilotos obtiveram bons resultados.

 

Gustavo competiu nas categorias Nacional Força Livre e MX1, conquistando o segundo lugar no pódio da Nacional Força Livre. No treino, o piloto ficou com o terceiro melhor tempo. Na corrida, largou de bico e liderou até ser superado nos momentos finais em decorrência de um problema na embreagem que o fez perder rendimento.

 

Gustavo Amaral ainda na dianteira Crédito Evandro Filho

 

“O resultado foi muito significativo, pois competi entre os maiores atletas da atualidade”, comentou animado e satisfeito com a colocação. Depois de se recuperar de duas lesões, Anderson Amaral voltou ao pódio na MX2 e ocupou o quarto lugar da categoria na etapa.

 

Com os bons resultados, os dois pilotos esperam participar, em 2016, de todas as etapas da competição mineira, uma das que reúne pilotos com mais qualidade no país depois do campeonato brasileiro.

 

Os irmãos Amaral participam, nos dias 19 e 20 de dezembro, do Santa Cruz Radical 2015, em Santa Cruz do Capibaribe, que vale como a etapa final da Liga Nordeste de Motocross deste ano. Gustavo foi declarado campeão da competição, em novembro, com uma etapa de antecedência nas categorias Nacional Força Livre e MX1.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores