24
julho

Da Vila de Poço Fundo – Meia Thiago Índio sonha em dar a volta por cima pelo Ypiranga


Ele é o único remanescente do elenco que esteve no rebaixamento da equipe em 2015

,

Fotos: Elivaldo Araújo.

Único remanescente do elenco de 2015, ano em que o Ypiranga foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, o meia-atacante da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Thiago Índio, terá a oportunidade de ajudar a Máquina de Costura de retornar a elite do futebol Estadual.

Tiago Alexandre de Souza (23 anos), já disputou várias edições do Campeonato Pernambucano de Juniores em anos anteriores, o que o levou a compor o elenco da equipe profissional em 2015. Apesar do rebaixamento, o atleta atuou em 2017 pela equipe do Santa Rita de Alagoas.

De volta a equipe profissional do Ypiranga, Thiago Índio falou sobre essa nova fase de sua vida profissional defendendo as cores alviazulinas, e destacou que almeja ajudar a equipe de retornar a elite do torneio.

“É um grande privilégio fazer parte novamente do Ypiranga, onde tivemos alguns momentos bons e outros ruins como em 2015, que apesar da boa equipe que foi montada, porém não conseguimos evitar a queda. Mas, se Deus quiser desta vez, com a força e a união desta família que está sendo formada aqui, vamos retornar ao grupo de elite que a primeira divisão do campeonato” – finalizou Tiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores