21
fevereiro

Copa Polo da Moda define total de equipes, regulamento, premiação e data de início


Uma reunião definiu a aberturam, total de equipes e premiação da primeira edição da Copa Polo Da Moda De Futebol, que será promovida pela Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube e realizada no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

O encontrou aconteceu na noite desta quarta-feira (20), e foi mediado pelo presidente do clube Ypiranga, Edmauro Torres. A abertura oficial ficou definida para acontecer dia 16 de março, a partir das 16h. A primeira partida será entre a equipe Master do Ypiranga, faltando confirma apenas o adversário.

Durante a reunião, foi apresentado o regulamento do campeonato, as dez equipes confirmadas ficarão em chave única e as oito melhores se classificarão para a fase seguinte, para duelos eliminatórios.

As partidas acontecerão sempre nas noites da quinta-feira e a tarde e noite de sábado. A premiação dará ao campeão R$ 4 mil mais troféu; o vice-campeão receberá R$ 3 mil mais troféu.

Confira as equipes participantes: América, Barcelona, Gaviões do Agreste, Maitá, Meninos da Vila, Palmeiras, Palestra, Peniel, Porto da Cohab e São Matheus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores