25
agosto

Cobertura do Ypiranga na Série D


Máquina jogará no interior cearense em busca da última vaga 

Ypiranga e Guarany (CE) frente a frente em busca da última vaga.

 

Ypiranga, Guarany de Sobral (CE) e Central de Caruaru estarão em campo neste domingo (25), às 16h. A Máquina jogará contra o Guarany na cidade de Sobral (CE), enquanto o Central receberá o Tiradentes (CE).

 

Para se classificar, a equipe alviazulina precisará vencer e torcer por um tropeço do Central, caso aconteça um empate na cidade de Sobral, a Máquina terá que torcer por uma derrota da equipe caruaruense.

 

Para o confronto no interior cearense, o Ypiranga terá a volta do volante Dácio, que cumpriu suspensão na última partida, porém o atacante Bibi deverá ficar a disposição do técnico Eric Gaúcho no banco de reservas.

 

Pelo lado do Guarany, a equipe cearense não realizou o coletivo apronto na última sexta-feira (23), os atletas alegaram que os salários estariam atrasados há 18 dias, diante da situação o técnico Oliveira Canindé não descartou a possibilidade de utilizar a equipe titular para a partida decisiva.

 

Guarany de Sobral (CE) e Ypiranga se enfrentarão no estádio do Junco, e a partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Polo FM e também pelo site www.polofm.com.bra partir das 15h.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores