20
fevereiro

Cobertura do Ypiranga


Para evitar pressão do Central, Ypiranga aposta na retranca

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Central e Ypiranga farão o “clássico das confecções” na noite desta quarta-feira (20). Para o Central ser campeão do turno, não precisa apenas vencer o Ypiranga com uma vitória simples, mas também torcer por um tropeço do Náutico contra o Belo Jardim. Se ocorrer às vitórias de Central e Náutico, o titulo será decidido no saldo de gols.

 

Com isso o técnico do Ypiranga Edson Miolo realizou o “coletivo apronto” no final da tarde desta terça-feira (19) e colocou a equipe na retranca, com três zagueiros para evitar a pressão da equipe caruaruense.

 

Para o confronto desta quarta-feira (20) contra a patativa, as novidades na máquina poderão ser as estreias dos novos zagueiros Egon e Danilo. O técnico não contará com o zagueiro Bruno Fonseca devido à contusão sofrida na última partida.

 

Egon e Danilo são as prováveis estreias para o clássico das confecções.

 

A provável equipe do Ypiranga deverá ser:

 

Jailson; Diogo, Danilo, Egon, Hugo e Lincoln (na defesa); Jeferson Piauí, Guilherme e Dácio (no meio); Assis e Carlinhos Gravatá (no ataque).

 

O clássico entre Central x Ypiranga está marcado para o Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, às 22h.

Um Comentário

  1. Felipe disse:

    Você poderia corrigir a legenda da foto: “Egon e Danilo são as prováveis estreias para o clássico das confecções”, por “Felipe Lira e Danilo são as prováveis estreias para o clássico das confecções.”

    Agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores