03
junho

Ciclismo


Diretoria de Esportes realiza seletiva de ciclismo para os Jogos Escolares de Pernambuco 2013

Fotos: Corredores participaram da seletiva na Avenida principal da cidade. Fernando Lagosta.

 

Na manhã deste domingo (02), foi realizada a seletiva municipal de ciclismo para os Jogos Escolares de Pernambuco 2013, promovida pela Diretoria de Esportes do município.

 

O evento aconteceu na Avenida 29 de Dezembro e contou com a participação de atletas de cinco escolas das redes pública e privada de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os ciclistas Iago Matheus (representando a Escola José Francelino Aragão); Douglas, Francisco Matheus e Matheus Renan (representaram o Instituto Albert Einstein), Danilo Dantas (Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza), Felipe Silva (Escola Pe. Zuzinha) e Anderson Renato (Escola Mª do Socorro) foram os competidores.

 

Disputa foi acirrada até o final da prova.

 

Os dois primeiros colocados, Danilo Dantas (escola Dr. Adilson Bezerra de Sousa) e Anderson Renato (da escola Professora Maria do Socorro), foram os primeiros colocados e se classificaram para disputar a seletiva estadual, onde tentarão conseguir vagas para disputar a edição nacional dos jogos escolares.

 

Rubens Monteiro e demais membros da diretoria de esportes atuaram na organização do evento.

Um Comentário

  1. David Monteiro Neto disse:

    Parabéns para Danilo (CAMPEÃO), Felipe “Jubinha”, primo Renan, Douglas e Matheus pela disputa na etapa regional dos Jogos Escolares de Pernambuco aqui em Santa Cruz!

    Lamentavelmente o favoritíssimo Felipe “Jubinha” por problema mecânico teve de abandonar a competição, mas, já provou em outras oportunidades que é excelente ciclista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores