25
maio

Campeonato Pernambucano Sub-23


Estadual Sub-23.

Equipes do Estadual Sub-23 definem treinadores para a disputa do torneio

 

timbauvaO Timbaúba desde o mês de fevereiro vem realizando testes.

Aos poucos, os clubes que farão parte do Campeonato Pernambucano Sub-23 (2ª divisão) estão montando os seus elencos, porém alguns deles já definiram seus treinadores para a disputa do certame.

O time do Timbaúba vem desde o mês de fevereiro, realizando o período de avaliação de atletas, além de disputas de alguns amistosos. O treinador da equipe é João Alfredo, que teve passagens pelo Atlético-PE e América-PE.

LimaLima defendeu o Ypiranga em 2006 como jogador. Foto: Arquivo pessoal.

.O Centro Limoeirense contratou o técnico Lima, que como jogador já foi zagueiro do Fluminense, Sport e Náutico, além de ter defendido o Ypiranga em 2006. Lima há alguns meses, estava trabalhando como comentarista esportivo no canal Esporte Interativo.

A Cabense definiu o treinador Zé Roberto (50 anos) que já trabalhou no Sub-20 do Náutico e foi auxiliar de treinadores como: Waldemar Lemos, Gallo, Roberto Fernandes e Geninho. Ele já trabalhou nos Emirados Árabes.

Neco Ypiranga-PETreinador Neco comandará o Petrolina. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Já o Petrolina confirmou a permanência do técnico Neco. Ele foi um dos principais responsáveis pelo acesso do Ypiranga em 2004 e já treinou o Salgueiro no Brasileiro da Série B.

O Ypiranga ainda não definiu o seu treinador, porém em contato com o presidente do clube Helry Gonçalo, o mesmo disse apesar de não revelar o nome, que já existem negociações internas com um experiente técnico de futebol.

O Campeonato se encontra previsto para ter a sua abertura no início de agosto deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores