22
maio

Campeonato Municipal dos Sítios – 4ª Rodada


Jogo a jogo

Carrapicho vence e segue na liderança do grupo B

Neste final o Sítio Magana sediou a quarta rodada do Campeonato Municipal dos Sítios 2017, Augustinho Rufino de Melo. A abertura dos jogos na localidade aconteceu no sábado (20), entre Carrapicho e Portuguesa.

A equipe do Carrapicho venceu por 3 a 0, os gols foram marcados por Robertinho (duas vezes), aos 9 e 40 minutos, ambos do primeiro tempo. O terceiro gol dos vencedores foi aos 16 do 2º tempo através de Iron.

Sport da Magana conquista a sua primeira vitória no torneio

A segunda partida aconteceu também no sábado (20), envolvendo Sport da Magana e Fluminense de Poço Fundo.

Os gols da vitória do Sport aconteceram apenas no segundo tempo, aos 9 minutos, Sandro fez 1 a 0. Dez minutos após, Beto sacramentou e garantiu a primeira vitória do Sport, já o Fluminense conheceu a sua quarta derrota na competição.

Clássico da Vila do Pará termina empatado

Os jogos tiveram prosseguimentos no domingo (21), a primeira partida foi entre Botafogo e Juventude, ambos da Vila do Pará.

Jordão aos 21 minutos do segundo tempo fez Botafogo 1 a 0. A equipe do Juventude se salvou da derrota nos acréscimos da partida, aos 42 minutos, Nogaia deixou tudo igual em 1 a 1.

São Paulinho se reabilita e vence Costela

Ainda na manhã do domingo (21) Os jogos tiveram prosseguimentos no domingo (21), o São Paulinho venceu Costela por 2 a 0.

Nenê abriu o placar para o São Paulinho aos 18 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Diano aos 27 fez 2 a 0.

Magana vence e se classifica para a próxima fase

A rodada foi finalizada na tarde do domingo (21), a Magana venceu Quixaba por 2 a 0.

Ceará aos 31 minutos do primeiro tempo abriu o placar pros donos da casa. No início do segundo tempo, aos 3 minutos, o lateral-esquerdo Silas garantiu a vitória da Magana e a classificação antecipada da equipe à próxima fase.

Homenagem

Na tarde do domingo (21) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Secretaria Executiva de Esportes realizaram uma homenagem ao popular Telê da magana que faleceu vítima de acidente de trânsito em 2016.

Na oportunidade, as equipes com a arbitragem entraram em campo juntamente com a presença da família do homenageado. Participaram do momento, o diretor de esportes Rubens Monteiro, o vice-prefeito Dida de Nan e o vereador Irmão Val.

Emocionado, o lateral-esquerdo da equipe da Magana e irmão do homenageado, Silas José, recebeu um troféu das mãos de Dida de Nan, que agradeceu a honraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores