12
maio

Campeonato Municipal dos Sítios 2017


Nacional de Poço Fundo vence a sua primeira partida no torneio

Fotos: Secretaria Executiva de Esportes/SCC.

A 3ª rodada do Campeonato Municipal dos Sítios foi completada na noite desta quinta-feira (11) no Estádio Municipal Ary Barbosa (Aryzão), em Santa Cruz do Capibaribe. A partida foi entre Nacional de Poço Fundo e Costela, terminou com a vitória por 3 a 1 da equipe poço-fundense.

O primeiro gol do jogo foi do Nacional aos 18 do primeiro tempo, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o volante Matheus que fez 1 a 0. O segundo gol da equipe de Poço Fundo foi feito aos 27, através do meio-campista Jefferson que após lançamento ele dominou a bola no peito, invadiu a área e tocou na saída do goleiro do Costela.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o Nacional ampliou o placar, após bobeira da zaga do Costela, a bola bateu na trave e sobrou nos pés de Josias que fez o terceiro. A equipe do Costela diminuiu o placar aos 39 minutos, através do atleta Serginho.

A próxima rodada do torneio terá início na próxima quinta-feira (18) no Estádio Aryzão entre Rivel da Magana e Meninos da Vila de Poço Fundo a partir das 20h. O restante da rodada ocorrerá apenas no sábado (20) e no domingo (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores