27
julho

Campeonato dos Sítios Augustinho Rufino de Melo tem início neste sábado


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes, inicia neste sábado (28), o Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Augustinho Rufino de Melo. O secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro, falou sobre a reta final dos preparativos para o começo do torneio.

“Estamos praticamente na reta final, o pessoal da Secretaria de Serviços Públicos estão já passando a máquina nos campos que irão receber os jogos para as melhores condições de jogo, mas a expectativa é grande, pois a cada ano melhora e agora vamos fazer de tudo para que possamos fazer um grande evento”.

Rubens Monteiro relembrou o sucesso da edição passada, além de destacar a estrutura e o grande número de participantes e torcedores.

“Tivemos um campeonato muito organizado que já vem acontecendo há cinco anos. O apoio da Prefeitura tem sido fundamental para o sucesso deste torneio, e a população tem prestigiado e não tenho dúvidas que será cada vez melhor. Teremos uma média de 300 atletas que estão espalhados nas 12 equipes, queria citar também a importância da nossa arbitragem para este torneio” – ressaltou.

Este ano, a disputa reunirá 12 equipes que irão disputar o torneio: Rivel, Sport e Magana F.C (Magana); Juventude e Botafogo F.C (Pará); Guarani F.C (Sitio Barrinhos); São Matheus, União e Meninos da Vila (Poço Fundo); Carrapicho F.C (Carrapicho) e São Paulinho F.C (Cacimba de Baixo); além do Costela F.C (Costela).

Os atletas de cada equipe que foram inscritos, devem apresentar antes do início da primeira partida, a documentação pessoal exigida no regulamento como RG e Título Eleitoral atualizado.

Neste fim de semana, todas as partidas acontecem no estádio do distrito de Poço Fundo e começam no sábado (28) com as partidas entre Juventude X Sport (às 13h30), em seguida, Magana x Meninos da Vila (às 15h30).

No domingo (29), quatro jogos fecham a primeira rodada: São Paulinho x Costela F.C (às 8h30), União x Botafogo (às 10h30), Guarani x Rivel (às 13h30), e Carrapicho x São Matheus (às 15h30).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores