23
abril

Campeonato dos Sítios tem abertura com média de 2,25 gols por partida


Fotos: Elivaldo Araújo.

Teve inicio neste fim de semana, mais uma edição do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. A competição neste ano recebe o nome do ex-deputado e ex-prefeito, Augustinho Rufino de Melo, que faleceu em novembro do ano passado.

A primeira partida da rodada aconteceu no início da tarde do sábado (22) no Campo de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz. A equipe do São Paulinho de Cacimba de Baixo venceu Fluminense de Poço Fundo por 2 a 0. Os gols do tricolor foram marcados por Neto Bala aos 23 do 1º tempo e Fabiano aos 31 do 2º.

Em seguida, aconteceu a abertura oficial do evento. As equipes entraram perfiladas juntamente com o trio de arbitragem. A solenidade de abertura contou a fala do vice-prefeito do município, Dida de Nan (PSDB), que representou o prefeito Edson Vieira (PSDB).

Após as solenidades, Juventude da Vila do Pará e Meninos da Vila de Poço Fundo empataram em 1 a 1, Itin cobrando falta aos 6 minutos do 2º tempo fez Meninos da Vila 1 a 0, porém nove minutos depois, Dudé empatou a partida.

A rodada teve sequência em Poço Fundo na manhã deste domingo (23), a equipe do Costela venceu o time de Quixaba por 1 a 0, gol assinalado por Mimo aos 16 do 1º tempo.

Logo após ocorreu a melhor partida da rodada, envolvendo as equipes do Carrapicho e Magana. Com um duelo bem disputado, o time da Magana perdeu várias oportunidades claras de gols, chegando a colocar três bolas no travessão.

O primeiro gol do jogo foi da Magana aso 32 da etapa inicial, após indecisão entre o goleiro e o zagueiro, a bola sobrou na linha do gol para o atacante Testinha fazer 1 a 0. O segundo gol da Magana foi marcado pelo atacante Marcone aos 23 do 2º tempo, que ao tentar um cruzamento, a bola entrou direto no gol, enganando o arqueiro adversário.

Com a vantagem, a Magana tentou se defender e coube ao Carrapicho ir em busca de gols para evitar a derrota, porém durante uma forte chuva na localidade, o Carrapicho conseguiu diminuir o placar aos 33 minutos, após um chute de fora da área o goleiro Felipe não conseguiu segurar a bola, que sobrou para Ray fazer o gol, seis minutos depois o Carrapicho acabou empatando com Zé Wilson.

Devido ao bom volume de chuvas em Poço Fundo, os jogos da tarde do domingo foram cancelados e adiados para a próxima quarta-feira (26) no Estádio Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. A rodada será completada no mesmo Estádio, na quinta-feira (27).

Confira os próximos jogos:

Quarta-feira (26)

18h30 – Botafogo do Pará x Nacional de Poço Fundo

20h15 – Rivel da Magana x São Matheus de Poço Fundo

Quinta-feira (27)

19h – Portuguesa de Poço Fundo x Sport da Magana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores