24
março

Campeonato dos Sítios pode não acontecer em Santa Cruz


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Na noite desta quinta-feira (23) aconteceu no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira reunião com representantes das equipes de futebol de campo da zona rural do município, que disputarão a edição do Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2018.

Ontem apenas cinco representantes estiveram presentes na reunião, apesar do comparecimento de poucos dirigentes de equipes, uma nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira (30) para que outras equipes possam garantir as suas participações no torneio deste ano.

Hildo Torres (Boy) que faz parte da diretoria de esportes acrescentou que, caso não compareçam mais equipes para a disputa do campeonato, o torneio deverá não ocorrer neste ano, devido a baixa quantidade de times.

“Ficou acertado que se até a próxima quinta-feira, os que faltaram não vierem, não vai haver o Campeonato dos Sítios deste ano. Então no lugar deste torneio, começaremos a trabalhar os da cidade, que são o Master e o Regional da Moda, mas acredito que a ausência de alguns representantes ontem tem a ver com a partida da seleção brasileira que foi no mesmo horário da reunião” – completou.

A próxima reunião deverá definir o regulamento, tabela, locais dos jogos e abertura, além dos últimos detalhes de uma das competições mais disputadas de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores