08
maio

Campeonato dos Sítios de Santa Cruz – Resumo da 3ª Rodada


Neste final de semana, teve início a terceira rodada do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. As partidas aconteceram no Estádio do Carrapicho, zona rural do município.

Jogo a jogo

No Carrapicho, Portuguesa e Rivel não saem do 0 a 0

Fotos: Daniel Bruno/Secretaria Executiva de Esportes.

A 3ª rodada do Campeonato Municipal dos Sítios ‘Augustinho Rufino de Melo’ teve início na tarde do último sábado (06) no Sítio Carrapicho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A abertura contou com as equipes da Portuguesa de Poço Fundo e Rivel da Magana, que não saíram do 0 a 0. Apesar do empate, um fato que chamou a atenção foi a expulsão do atleta Edson da Portuguesa, que após reclamar da arbitragem, ele recebeu o cartão vermelho ainda no banco de reservas.

Equipe do Meninos da Vila vence Quixaba por 3 a 0

No segundo duelo da tarde, a equipe do Meninos da Vila de Poço Fundo venceu o Quixaba pelo placar de 3 a 0. Leandro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, dez minutos depois o centroavante Tony ampliou o marcador. Aos 31 do segundo tempo, Dioge fechou o placar para os Meninos da Vila, fazendo 3 a 0.

São Mateus atropela o Sport da Magana por 10 a 0 no Sítio Carrapicho

O Campeonato Municipal dos Sítios ‘Augustinho Rufino de Melo’ teve sequência a sua 3ª rodada na manhã deste domingo (07) no Sítio Carrapicho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Na primeira partida, o São Mateus de Poço Fundo não tomou conhecimento do Sport da Magana e aplicou uma sonora goleada por 10 a 0. Gigante e Rebin marcaram dois gols cada, os outros tentos da equipe de Poço Fundo foram de Rogério, Biraca, Pedro, Renan, Tiago e Branco.

Juventude vence e Fluminense perde a terceira partida seguida

 

Na segunda partida, o Juventude do Pará venceu o Fluminense de Poço Fundo por 2 a 0. Os gols saíram apenas no segundo tempo de jogo, aos 22 minutos, Jardel abriu o placar. O segundo gol do Juventude ocorreu aos 30 minutos através do atleta Cácio.

Magana goleia São Paulinho de Cacimba de Baixo por 4 a 0

O Campeonato Municipal dos Sítios ‘Augustinho Rufino de Melo’ teve prosseguimento em sua 3ª rodada na tarde deste domingo (07) no Sítio Carrapicho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe da Magana goleou o time de Cacimba de Baixo por 4 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Marconi, autor de dois gols. A goleada foi completada pelos atletas Nildinho e Alexandre.

Carrapicho vence em casa e tira a invencibilidade do Botafogo do Pará

A partida que completou o fim de semana de jogos foi entre Carrapicho e Botafogo do Pará, e a equipe anfitriã venceu por 3 a 0. O primeiro gol do jogo ocorreu aos 26 do primeiro tempo com Lucimario. Na segunda etapa, Rondinelly aos 30 e Iron aos 39 fecharam o placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores