05
agosto

Brejo sediará Copa de Badminton – Etapa Região Agreste


Acontecerá no próximo dia 17 de agosto deste ano, a 4ª Copa Brejo de Badminton, em Brejo da Madre de Deus. O município será palco de uma modalidade que vem crescendo cada vez mais o número de adeptos no Brasil. As disputas acontecerão entre Simples e Dupla, sendo dividas da categoria Sub-9 ao Sub-17, além da adulta.

Para o torneio, já estão confirmados atletas representantes de Bonito, Caruaru, Surubim, Toritama, Recife e a anfitriã Brejo da Madre de Deus. O tutor e criador do Projeto Social de Badminton Brejo, o professor de Educação Física, Francisco Matheus, falou sobre o objetivo do torneio.

“Nosso foco principal é proporcionar para as crianças e adolescentes do município e região, uma grande motivação para estar treinando e jogando Badminton, promovendo o lazer saudável, proporcionando o bem-estar físico, psíquico e social desses praticantes” – disse.

O evento será realizado na Quadra Municipal do Terrão, em Brejo a partir das 9h, e é uma parceria entre o Projeto Social Badminton Brejo e Federação Pernambucana de Badminton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores