03
dezembro

Botafogo conquista o título do Campeonato dos Sítios 2019


Fotos: Daniel Bruno.

No último final de semana, a 6ª edição do Campeonato dos Sítios Augustinho Rufino de Melo foi encerrada no distrito do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, e terminou com a equipe da casa campeã do torneio. A partida aconteceu no estádio José Quirino da Silva, o “Quirinão”.

O botafogo enfrentou nesta final a equipe da Escolinha do Nego e em jogo movimentado os dois times tiveram chances de vencer a partida. O jogo foi encerrado em 2×2 e a disputa final ficou mesmo para os pênaltis, onde nas cinco cobranças as duas equipes perderam dois, e nas cobranças alternadas o botafogo venceu por 1×0. Após a conquista do título, a equipe do botafogo saiu em grande comemoração com seus torcedores até a avenida principal do Pará onde foi montado um palco para a entrega da premiação.

O evento também contou com a escolha, através da votação na internet e dos jurados, pela escolha da musa do torneio. Dez garotas representaram suas equipes. Eduarda Araújo representante da equipe Meninos da Vila foi eleita a musa da internet, que teve votação pelas redes sociais. Já a ganhadora da musa do campeonato foi Maisa Gabrielle, que representou a equipe do São Matheus de Poço Fundo.

Na solenidade de premiação foram entregues troféus para os jogadores que se destacaram na competição: Gabriel (Goleiro menos vazado), Thiago índio (Artilheiro), Jaciel (Craque do torneio) e Jefinho (Jogador Revelação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores