16
dezembro

Bicicross


Atleta Mattheus Henning sagra-se campeão paulista de bicicross na cruizer 15/16 anos

 

 

O Campeonato Paulista de Bicicross 2014 foi encerrado neste último final de semana com uma grande festa do BMX na cidade de Paulínia (SP), 308 pilotos disputaram os 38 títulos em suas categorias, além dos pilotos de São Paulo. A prova contou com a participação de pilotos de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco , Rio Grande do Sul e Santa Catarina que prestigiaram diversas etapas do Campeonato deste ano.

 

A disputa entre clubes e equipes foram as mais acirradas de todos os tempos, durando todo o Campeonato com a alternância na liderança dos pilotos, o atleta de bicicross de Santa Cruz do Capibaribe Mattheus Henning além de ser o único pernambucano a participar de todas as etapas do campeonato paulista foi também o representante do Nordeste a conseguir o título de campeão paulista de 2014 na categoria Cruizer 15/16 anos .

 

“Eu só tenho em agradecer primeiramente á Deus por esta conquista, aos meus patrocinadores, todos os meus amigos, a imprensa falada e escrita, aos meus familiares e principalmente meu pai”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores