03
outubro

Atletismo


Atleta santa-cruzense consegue o segundo lugar na 4ª Maratona Maurício de Nassau

Foto: Ascom Prefeitura.

 

 O maratonista santa-cruzense, Ezequiel José da Silva (34) conseguiu neste domingo (29) o segundo lugar na 4ª Maratona Maurício de Nassau, realizada no Recife.

 

O Atleta, que é patrocinado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, liderou boa parte da corrida, errou um percurso, chegando a cair para quarta colocação, mas se recuperou e conquistou a segunda colocação.

 

“É com grande satisfação que apoiamos atletas como Ezequiel, sabemos do seu empenho, garra e dedicação para levar a bandeira de Santa Cruz  ao lugar mais alto do pódio, por isso, sempre estaremos ao lado de desportistas que elevam o nome de nossa cidade país a fora”, pontuou o prefeito Edson Vieira.

 

Para Ezequiel José o apoio da prefeitura é fundamental para ele poder competir. “A união com a prefeitura nos fortalece para podermos representar bem a nossa cidade, sempre que procurei a prefeitura através dessa gestão conseguir apoio necessário para poder estar em competições de norte a sul do país”.

 

Ezequiel José tem 19 anos de atletismo, está entre os 90 melhores do Brasil, participou de 15 maratonas nacionais, conquistando pódio em 13 delas e representou Santa Cruz em três edições da São Silvestre, principal corrida de rua do país. Ezequiel conseguiu a quinta posição na Meia Maratona do Rio de Janeiro, realizada em agosto deste ano, ele treina duas horas por dia.

 

Informações da Assessoria.

 

Um Comentário

  1. eraldo disse:

    bom dia!! e com muita satisfação que venho aqui me pronucia sobre esta matéria que lir neste blog.falando que o atleta ezequiel josé foi segundo colocado da maratona maúricio de nasal,,fico até sem palavra para fala sobre este rapais que nunca ganhou nada nem correr bem,,vejo várias materias falando desse cidadão gente boa!! mais que nunca ganhou nada, e vém enganando as pessoas que lhe ajuda falando que ganhou isso ganhou aquilo,, manda ele mostra um resultado dele oficial da prava comprovando que ele realmente ganhou tal corrida..só conversa fiada..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores