18
setembro

Atlético de Mandaçaia se classifica para a grande final do Campeonato Brejense de Futebol


O esporte tem tido uma atenção especial por parte da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que através da Diretoria de Esportes e Lazer, tem realizado grandes competições que envolvem centenas de atletas de todas as modalidades esportivas, bem como, milhares de torcedores, principalmente quando o assunto é o esporte preferido dos brasileiros, o Futebol.

No último domingo, por exemplo, o Estádio Municipal Valdomiro Silva foi palco para a primeira semifinal da 1ª divisão do Campeonato Brejense de Futebol disputada entre as equipes do Peñarol e Atlético de Mandaçaia.

Com o placar de 3 x 1, o Atlético se classificou e aguarda agora o resultado do segundo jogo da semifinal que acontecerá na mesma unidade esportiva no próximo domingo (23) entre o Dólar de São Domingos e Balança, para conhecer seu adversário na grande final que será disputada em dois jogos.

O prefeito do município, Hilário Paulo, esteve presente e destacou a importância que tem tido o esporte em seu governo, aproveitando o momento para parabenizar todas as equipes que disputaram a competição.

“O esporte tem tido uma atenção especial no nosso governo, uma atenção já mais vista em nosso município, pois reconhecemos a importância de cada modalidade esportiva e temos apoiado, pois isso engradece o nosso município. Parabenizo não somente os finalistas, mas todas as equipes que disputaram essa competição que é um sucesso e tem tido a aprovação da população”, concluiu.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores