30
dezembro

Atletas santa-cruzenses disputarão a Taça São Paulo de Futebol Jr.


Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Central e Porto contarão com os reforços dos atletas santa-cruzenses. Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Três atletas de Santa Cruz do Capibaribe comporão os elencos do Porto e Central (ambos de Caruaru) para a disputa de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada no estado paulista.

Pelo Porto, o volante Marcelo atuará mais uma vez pelo ‘Gavião do Agreste’ no torneio, apesar da pouca idade, o mesmo já atuou profissionalmente pela equipe em 10 vezes, nos estaduais de 2015 e 2016.

A cidade-sede do Porto será em Diadema, onde ficará no grupo ao lado de Água Santa (SP), Criciúma (SC) e Santo André (SP). A estreia será na quarta-feira (04) às 16h (horário de Brasília) contra o Criciúma.

Já pela equipe do Central, o lateral-direito Luiz Matheus fará parte do elenco que foi divulgado oficialmente pela comissão técnica do clube. O lateral atuou profissionalmente pelo Ypiranga no estadual de 2015 em 8 partidas, enquanto que pelo Central disputou 4 jogos oficialmente. Outro atleta da terra que fará parte do elenco do Central, será o volante Cezar.

A ‘Patativa do Agreste’ disputará a primeira fase em São Caetano do Sul, que também conta com Flamengo (RJ), São Bento (SP) e São Caetano (SP). A sua estreia será também na quarta-feira (04) às 21h (horário de Brasília) contra o Flamengo, e será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores