30
agosto

Atletas da Escola Dinâmica participarão dos jogos escolares municipais


A

Próxima sexta-feira (02), acontecerá ás 16hs, na Praça dos Estudantes, a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais de Santa Cruz do Capibaribe.

Os atletas da Escola Dinâmica participarão da solenidade que contará com desfiles de delegações esportivas das instituições escolares da rede municipal e privada do município.

A Escola Dinâmica conta com três educadores físicos, Carlos Balbino, Alexandre Feitosa e Shirley Lima, que juntos realizam um trabalho muito importante, acreditando no esporte como forma de inclusão social e priorizando o espirito esportivo, acima do espirito competitivo, como afirma o professor de Educação Física da escola, Carlos Balbino:

“A escola Dinâmica realiza um trabalho singular de valorização ao esporte, acreditando no potencial esportivo para desenvolver o trabalho em equipe. Trabalhamos na certeza que estamos formando não apenas excelentes atletas, mas acima de tudo, campeões para a vida”, concluiu, o educador.

As competições serão realizadas de 02 à 23 de setembro e acontecerão na Quadra Municipal e no Centro Esportivo Pele Bronzeada. A Escola Dinâmica contará com representantes nas categorias femininas e masculinas, nas modalidades Futsal e Futebol Society.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores