11
fevereiro

Atleta santa-cruzense “Val da Magana” assina contrato profissional com equipe da Áustria


Um dos destaques das últimas edições nos Campeonatos Municipais dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe, o meia-atacante “Val” (28 anos), assinou um contrato profissional para defender a equipe do Hittisau, da Áustria.

Com isso, “Val da Magana”, como é conhecido por ser da localidade, se torna o primeiro jogador filho de Santa Cruz do Capibaribe, a assinar um contrato profissional com uma equipe do futebol europeu.

Ele foi o craque do Campeonato dos Sítios na edição de 2017 após receber votação dos organizadores, membros da imprensa e treinadores. Em 2013, ele faz parte do elenco de profissionais da equipe do Ypiranga, porém não obteve oportunidades.

“A minha felicidade está grande, mas ao mesmo tempo triste porque queria dar essa notícia ao meu pai, pena que infelizmente não vou poder, mas Deus sabe de tudo”- disse.

“Val da Magana”, (28 anos), é filho do ex-atleta “Nêgo” (in memoriam), que se destacou no futebol amador da região entre as décadas de 80 e 90, e fundou a “Escolinha do Nêgo” que teve como objetivo revelar talentos para o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores