11
janeiro

Ajustes


Representantes da FPF vistoriam gramado do Ypiranga

Diretores da FPF fazem vistoria no gramado. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde desta quinta-feira (10), o gramado do estádio Otávio Limeira Alves passou por vistorias pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

 

Murilo Falcão e Jorge Burégio (diretores de futebol profissional da Federação) estiveram no local e constataram que o gramado está em melhores condições do que foi visto há 45 dias, quando foi realizada a primeira vistoria.

 

Segundo eles, o gramado ainda apresenta pequenas irregularidades, especialmente no alinhamento entre as bandeirinhas de escanteio, de uma ponta a outra, de quase um metro.

 

Gramado está quase pronto para estreia.

 

Segundo a diretoria do clube, esse problema será solucionado até esta próxima quarta-feira (16), quando será feita uma nova marcação das linhas que compõem o gramado.

 

Outro problema detectado foi às arquibancadas de madeira, presentes no gol direito às cabines de imprensa. Segundo os diretores da FPF, elas deverão ser substituídas por outras, feitas de cimento.

 

Essa reforma só deverá ser feita para o ano que vem, já que foi autorizado o clube continuar com as mesmas para esse ano.

 

Na próxima semana, sem data definida, uma última vistoria será realizada, dessa vez para verificações de segurança a exemplo das saídas de emergência, quantidade de extintores entre outros, com a Federação, Policia Civil e Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores