29
setembro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


Vereador brejense líder de organização

 

As divisões e empresas de Claudinho: Com grande presença de público no Rota do Mar Club semanalmente, os campeonatos organizados por Claudio Dias têm mostrado grande equilíbrio em seus duelos.

Para este fim de semana, teremos na tarde do sábado (30) pela Copa Rota do Mar Society, Wand x Poço Fundo (3ª divisão), Gold Aviamentos x Pangará (2ª divisão), Eltonlai x Cohab (1ª divisão), Manchester City x Os Paraíbas, além de Spertus x Lima Moda.

No domingo (01) pela manhã será a vez de Águia Algodão x Santo Agostinho (3ª divisão), Dona Lica x Oscarzão (2ª divisão), Meira Júnior x Gavião Real (3ª divisão). Já o Futsal Feminino entrará em quadra no sábado a tarde com Real Capibaribe x Cohab, Gold Aviamentos x Rota do Mar.

Campeonato de Futsal Rural em Santa Cruz: Neste sábado (30), terá início na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, o Campeonato de Futsal Rural do município. O torneio é organizado pela Prefeitura e Secretaria de Esportes e os jogos acontecerão na quadra poliesportiva Jorge Caboclo da Silva sempre nas noites dos sábados a partir das 18h. Para este fim de semana teremos Facão x Jovem Guarda, Santos x Papa Sebo, Gamorra x Moreira, Azarão x São Jorge.

O ‘Bem Estar’ na Capital da Moda: O município de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar no dia 29 de outubro, a primeira edição da Corrida Bem Estar Running. Com largada no Centro Esportivo Pele Bronzeada, no bairro Bela Vista, a prova contará com percursos de 5 e 10 quilômetros. As inscrições já estão abertas desde o dia 20 de setembro, o corredor pode fazer a inscrição na loja Trakids, localizada na Av. João Francisco Aragão, ao valor de R$ 20,00.

Vereador líder de organização: Acontece semanalmente na região, a Copa de Futebol Master, torneio organizado pelo vereador do Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros. Neste sábado (30) no período da tarde, nas Empueiras em Jataúba, teremos Mariana x Salgado, Jataúba x Poço Fundo; no domingo (01) pela manhã no Sítio Tambor de Brejo, Bezecão x São Domingos, Brejo x Barra.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores