20
novembro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


Central de Caruaru começa a montar elenco para o Estadual 2018

 

Estreia com derrota: A seleção de Santa Cruz do Capibaribe estreou com derrota na terceira fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal. A equipe perdeu por 5 a 2 para a seleção de Sertânia. Com o resultado, o time do Sertão precisa de uma vitória simples para garantir a vaga. Já o time da Capital da Moda, precisa vencer Brejo da Madre de Deus e torcer por uma combinação de resultados.

Badminton em destaque: O Badminton de Brejo da Madre de Deus vem se destacando na região. Neste fim de semana, foi realizada em Arcoverde, a 5ª Etapa do Campeonato Pernambucano da modalidade. Brejo disputou o campeonato nas categorias Sub 11,13 e 15. O grande destaque foi atleta do Sub-13, Jefferson Matheus, que vem cada vez mais conquistando resultados importantes para o Agreste.

Dever cumprido: A categoria de base do Ypiranga encerrou a sua participação neste fim de semana no Campeonato Pernambucano Sub-15 e Sub-17. No sábado (18), a equipe foi até Caruaru e, pelo Sub-15, a Maquininha empatou em 2 a 2 contra o Caruaru City, já pelo Sub-17, a equipe venceu o Caruaru City por 2 a 0. Com os resultados, o Ypiranga acabou sendo desclassificado da próxima fase, ‘mas o melhor de tudo é que os frutos foram colhidos’.

Elenco sendo montado: Restando menos de dois meses para o Campeonato Pernambucano de Futebol 2018, o Central já começou a se reforçar e já contratou a metade de um time, além de parte da comissão técnica. Para o elenco, a diretoria já anunciou os nomes de Murilo Prates, Murilo e Denis (G), Dudu Gago (LD), William Paulista (Z), Graxa e Douglas Carioca (V), Danilo Romão e Lucas Silva (M). Já a comissão técnica contará com Odair Mourato (prep. físico), Luiz Henrique (auxiliar) e o Mauro Fernandes (treinador).

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores