08
novembro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


Final da Série A2: Pesqueira x Decisão

 

Pesqueira x Decisão: Hoje acontece a primeira partida que decidirá o acesso de apenas uma equipe para a disputa do Campeonato Pernambucano da Primeira Divisão 2018. O duelo desta noite será em Pesqueira às 20h, entre o time do mesmo nome da cidade contra o Decisão de Bonito. A partida de volta será no próximo domingo (12) em Bonito às 15h.

Touro no México: O paratleta santa-cruzense, Heleno Victor de Melo Silva, o Touro tem conseguindo conquistas importantes para o nosso município. Em dezembro, ele irá competir no Mundial Paralímpico na Cidade do México, a disputa será entre os dias 2 e 8 no Ginásio Olímpico Juan de la Barrera, onde ao todo serão 17 brasileiros na disputa.

E a degola?: Não anda bem a situação dos clubes pernambucanos nas principais divisões do Campeonato Brasileiro de Futebol (A e B). O Náutico está praticamente rebaixado, porém ainda resta uma pequena esperança, a equipe precisará vencer os quatro jogos que restam e torcer por combinações de resultados. Já o Santa Cruz terá que pelo menos vencer três e empatar um, mas depende também de combinações, quanto ao Sport Recife, ele também que se cuide, mas só depende de si para se livrar da queda.

Em breve, o retorno: Quem se encontra se preparando para voltar aos ringues possivelmente em janeiro de 2018, é o santa-cruzense, Murilio Chacal, na categoria peso mosca (até 57 kg). Ele é detentor do título na categoria do último São Lourenço Fight (SLF), também do cinturão do Grand Fighting Championship (GFC), além de ter ganhado notoriedade ao participar do Shotoo 62’, que teve transmissão ao vivo pelo canal de assinatura COMBATE.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores