19
outubro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


‘Mata-Mata’ em Pernambuco

 

Fim da primeira fase: Encerrou na noite desta quarta-feira (18) a primeira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, onde foram conhecidos os confrontos da próxima fase do torneio e que a partir de agora será o famoso “mata-mata” (quem perder, tá fora). As partidas de ida acontecerão na quarta-feira (25): Porto x Cabense, Sete de Setembro x Vera Cruz, Centro Limoeirense x Pesqueira, além de Íbis x Decisão.

Sucesso total: Cresce a cada ano, a Copa TV Asa Branca de Futsal, torneio promovido pela afiliada da Rede Globo com sede em Caruaru. A Capital da Moda está bem representada com as participações do DRB, que estreou na terça-feira (17) e pela seleção local, que já está garantida na próxima fase.

Última vaga: No próximo sábado (21) haverá a segunda partida da semifinal do torneio organizado por Erinaldo, o duelo será no Campo de São Domingos e definirá o outro finalista que enfrentará na decisão o time do São Paulinho, pela 2ª divisão. O duelo do sábado será entre Real x Lagoa de Pedra, o Real jogará pelo simples empate, enquanto que para o Lagoa de Pedra só importa a vitória.

Vôlei de Praia na cidade: A empresa santa-cruzense Rota do Mar e a Federação Pernambucana de Voleibol (FEVEPE)  realizarão no próximo final de semana em Santa Cruz, um dos maiores torneios de vôlei de areia da região Agreste. O torneio 4×4 misto é mais uma opção da prática de um esporte que cresce assustadoramente em nosso estado.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores