21
novembro

A força do atletismo santa-cruzense


Atleta Kiel vence prova e quebra recorde do Circuito das Estações Caixa

.

Fotos: Cinthya Farias.

Atleta Kiel no ponto mais alto do pódio. Fotos: Cinthya Farias.

Neste domingo (20) o atleta santa-cruzense Ezequiel José, mais conhecido por “Kiel” (37 anos) conseguiu um importante resultado para o município de Santa Cruz do Capibaribe, no Circuito das Estações Caixa 2016.

A prova foi realizada no Recife, onde o atleta disputou a prova de 10 km e acabou conseguindo a primeira colocação, com o tempo de 36 minutos e 09 segundo, com velocidade média de 16,5 m/h. Com o resultado, o atleta santa-cruzense bateu o recorde da prova.

Ezequiel falou a nossa equipe de reportagem sobre o que representa essa conquista.

“Essa vitória foi importante não só para mim, mas também para a cidade de Santa Cruz que está de parabéns por ter não só por mim, como também em outras modalidades, atletas que representam  bem o município. Eu não vou parar por aqui, vou continuar treinando e lutando com objetivo de vitórias em grandes competições. Agradeço á todos os patrocinadores e dedico a vitória também á minha filha e todos da Equipe ‘Os Feras’ que foi onde eu nasci no esporte” – completou.

15134390_802859753150107_467402690_n

Para ajudar nos custos da prova, Ezequiel contou com o apoio do Instituto Dom Pedro I, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Diretoria de Esportes), Câmara de Vereadores e Projeto Social Pé de Vento (Guanabí-BA), além do seu principal patrocinador que é o programa de apoio ao atleta do sistema AABB que também conta com a FENABB e Ouro Vida.

A próxima prova que Ezequiel deverá competir será a tradicional Corrida de São Silvestre no próximo dia 31 de dezembro em São Paulo (SP) e para isso, o mesmo precisa de apoio para poder participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores