Matheus Henning representará a Capital da Moda em competições no Paraná e no Equador

 

 

 

O atleta santacruzense Mattheus Henning embarcou para mais três competições. Neste domingo participará em Guarapuava (PR) da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de BMX  pela CBBX  Confederação Brasileira de Bicicross, em que o atleta vem liderando o Ranking na categoria Cruizer 15/16 anos. E conseguir boas colocações na boys 16 anos etapa essa que e de fundamental importância para o atleta

 

 

Na segunda-feira (12) Mattheus Henning retorna á São Paulo, para na quarta-feira juntamente com a delegação brasileira viaja para Quito no Equador, onde nos dias 14 a 17 desse mês acontecerá o Campeonato Sul-Americano e Pan-Americano de Bicicross.

 

 

Disputarão cerca de 10 países e mais de 900 atletas de várias categorias e o atleta Mattheus Henning estará lá presente  representando a nossa cidade, estado e país junto com mais 60 atletas de vários estados do Brasil que farão parte da delegação brasileira.

 

 

“Só tenho a agradecer a Prefeitura, Câmara de Vereadores e Sec. de Esportes e a CDL de Santa Cruz que vem me apoiando e também aos meus patrocinadores a Rota do Mar, Moda Center, Zuzinha Kids, Penks Vestuário, Escola Menino Jesus , BeeTV, Academia Corpo e Arte,G2, Avant Comunicação e Mídia, a minha família e todos os amigos que sempre  me incentivam e  torcem por mim”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores