18
janeiro

Futebol 2014


 Ypiranga encara América em jogo dos desesperados

 

Foto: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga se prepara para o confronto diante do América neste domingo (19) na cidade de Paulista. Para o confronto que comandará a equipe será o preparador físico Rodrigo Dias que será efetivado como treinador.

 

A equipe recebeu o reforço do argentino Dário, que veio para completar o elenco alviazulino, mas deverá perder o atacante Bruno, devido a dificuldade em sua regularização.

 

Para o duelo dos desesperados, a Máquina de Costura realizou nesta sexta-feira (18), o coletivo a pronto que definiu a equipe. Algumas alterações foram feitas em relação a última partida.

 

A primeira delas foi a boa noticia da volta do volante Jefferson Piauí, na defesa aconteceu a saída do zagueiro Rafael Oliveira e entrou Fernando, que já está regularizado para a partida, no ataque aconteceu a saída de Thiaguinho e entrou Binha.

 

A equipe treinou com:

 

Adson (no gol); Maneco, Dedimar, Dílson Rocha e Fernando (na defesa); Jefferson Piauí, Wilker, Laércio e Antônio Carlos (no meio); Binha e Rodolfo (no ataque).

 

A partida entre América e Ypiranga terá arbitragem de Gilberto Castro Júnior, com assistências de Roberto José e Karla Renata, o quarto árbitro será Luiz Cláudio Sobral. A partida está marcada para às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores