17
janeiro

Futebol 2014


Preparador físico Rodrigo Dias comanda treinamento após a saída de Gaúcho

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O preparador físico Rodrigo Dias comandou nesta quinta-feira (16) o primeiro treinamento com os atletas do Ypiranga como treinador interino.

 

Durante os treinos, Rodrigo realizou exercícios físicos, treinos intensivos focados em toque de bola, além de chutes a gol.

 

Rodrigo Dias comandará a Máquina de Costura no duelo contra o América no próximo domingo (19) no Ademir Cunha em Paulista.

 

Perfil:

 

Rodrigo Dias tem 27 anos e é natural do Recife. Formou-se em educação física nos Estados Unidos na “Palm Beach Atlantic University” em 2003.

 

O mesmo iniciou sua careira profissional na equipe do Miami F.C, onde trabalhou ao lado de Zinho que foi meia-esquerda do Flamengo, Palmeiras e Seleção Brasileira.

 

Em seguida, atuou como preparador físico e auxiliar-técnico de Darío Pereyra na equipe do Desportivo Brasil, a equipe ainda contava com o ex atleta do São Paulo Pita que era coordenador da base do Desportivo (SP). Na época, a equipe paulistana revelou o meia Lucas Evangelista, atualmente no São Paulo.

 

Rodrigo Dias treinou a equipe de juniores do Ypiranga no campeonato pernambucano da categoria em 2014, onde levou a equipe até as quartas-de-finais do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores