21
dezembro

Radical


Sábado de adrenalinas para definir posições no Santa Cruz Radical

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Neste sábado na Fazenda Lagoa de Pedra no Bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, teve início mais uma edição do Santa Cruz Radical.

 

Durante todo o dia, aconteceram treinos para definirem as posições para as disputas neste domingo (22), onde será realizada a grande final do Campeonato Pernambucano de Motocross.

 

Carira Cross na emoção do Motocross.

 

A narração do evento é por conta de Carira Cross, a voz mais marcante do Motocross das regiões Norte e Nordeste, que levou emoções através das adrenalinas dos pilotos em cima das duas rodas

 

O Santa Cruz Radical presta homenagens ao piloto Júlio Cesar (In memória), que faleceu em agosto, vítima de um acidente enquanto operava um trator na Serra da Coruja (zona rural de Brejo da Madre de Deus).

 

 

O evento conta uma mega estrutura com arquibancada para 6 mil expectadores, camarote da acessibilidade com suporte para os boxes e posta com os padrões da FPM (Federação Pernambucana de Motociclismo).

 

Para este domingo, além da final do estadual acontecerá também passeio ciclístico, encontro de motos e carros, concurso garota radical e show com a banda Forró Zero Bala, além de um trio-elétrico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores