22
fevereiro

4ª Copa Regional de Futebol Amador terá início no domingo em Poço Fundo


Foto: Arquivo.

Terá início no próximo domingo (25) a 4ª edição da Copa regional de Futebol Amador, que envolverá equipes de três municípios da região: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, além de um representante da Paraíba.

O torneio que já está consolidado no calendário da região é organizado pelo radialista e vereador brejense, Jobson Barros. A competição terá nove equipes que estão divididas em três grupos. Confira os grupos e equipes do torneio:

Grupo A: Pitombeira (Jataúba), Galo Doido (Fazenda Nova – Brejo) e Estrela (Brejo);

Grupo B: Real São Domingos, Beira Rio e São Paulo São Domingos (todos do Brejo);

Grupo C: Nacional (Poço Fundo – Santa Cruz), São Paulo das Empoeiras (Jataúba) e Atlético Cacimbinha (Paraíba).

A abertura será no domingo na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. A partir das 13h30 ocorrerá a preliminar (Sub-23, sendo permitida cinco jogadores acima da idade) envolvendo Nacional e São Paulo das Empoeiras. Em seguida, às 15h30 será a vez da partida principal, que também envolverá Nacional e São Paulo das Empoeiras.

Fases Finais

As duas equipes que mais pontuarem de cada grupo se classificam para a segunda fase, totalizando seis classificados. Em sorteio, as seis equipes serão divididas em dois grupos de três times, se classificando as duas melhores de cada grupo às semifinais. A final será decidida pelos vencedores dos dois jogos das semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores