07
abril

2ª Copa Nordeste de futsal feminino


Futsal feminino do Ypiranga se prepara para a disputa de competição regional em Garanhuns

 

EQUIPE YPIRANGA

 

A equipe feminina de futebol de salão do Ypiranga segue se preparando para a disputa da 2ª edição da Copa Nordeste da categoria, que será realizada nos próximos dias 09 e 10 de abril de 2016, respectivamente sábado e domingo, em Garanhuns (PE).

 

Para a disputa no torneio regional deste ano, o time do Ypiranga contará com a experiência da atleta Poli (23 anos) e da jovem promessa Michelle (17 anos). A equipe é treinada por Rinaldo Militão, que falou da sua expectativa para a disputa no torneio.

 

“Será um dos maiores e melhores campeonatos que iremos participar neste ano, pois estamos com uma equipe forte e muito confiante, sabemos que não será fácil, porém estamos preparados para mais uma conquista e, iremos ao torneio com o objetivo de representar bem tanto o Ypiranga quanto a nossa cidade, que vem nos apoiando” – destacou o treinador.

 

Michelle (a esquerda) e Poli (a esquerda).

Michelle (a esquerda) e Poli (a esquerda).

 

Nos últimos anos, a equipe santa-cruzense que era representada pela seleção local, obteve diversas conquistas importantes, como o vice-campeonato no estado da Bahia em novembro de 2015 e as boas participações no JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco).

 

O torneio regional deste ano contará com doze equipes, que foram divididas em três grupos de quatro equipes cada, e se classificarão as duas melhores de cada grupo para a fase seguinte. O Ypiranga estreará no sábado (09) às 14h20 contra Bom Conselho e às 17h, enfrentará a equipe de Arcoverde.

 

Confira os grupos da competição:

 

GRUPO A: SESC, Web Rádio Garoa (Garanhuns – PE) e SESI Caruaru (Caruaru – PE);

 

GRUPO B: AABB Paulo Afonso (Paulo Afonso – BA), Nova Era (Caruaru – PE) e Real Capibaribe (Santa Cruz do Capibaribe – PE);

 

GRUPO C: União Desportiva Alagoana (Maceió – AL), Custódia Futsal (Custódia – PE) e Real Trindade (Trindade – PE);

 

GRUPO D: Ypiranga (Santa Cruz do Capibaribe – PE), Bom Conselho (Bom Conselho – PE) e
Arcoverde (Arcoverde – PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores