17
março

Futebol 2013


Ypiranga vence clássico e retorna ao G4

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

Em uma partida bastante disputada, tanto fora quanto dentro de campo, a Máquina venceu o Central com dois gols de pênalti convertidos por Marcinho.

 

 

O Ypiranga entrou em campo em busca da vitória e voltar ao G4, mas encontrou dificuldades.

 

 

Principais lances da partida:

 

 

1º TEMPO

 

 

O primeiro gol da máquina teve inicio aos 24 minutos, em uma jogada de linha de fundo do lateral Danilo que invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Ítalo, o árbitro marcou pênalti.

 

 

 

Na cobrança Marcinho chutou no travessão, mas o assistente Marlon Rafael percebeu que o goleiro do Central Rodrigão, adiantou antes da cobrança e mandou voltar. Logo após a anulação, os atletas da patativa reclamaram com o assistente, depois da confusão o árbitro expulsou o meia Diego Góis.

 

 

A cobrança do pênalti ocorreu aos 29 minutos, o meia Marcinho cobrou com firmeza abrindo o marcador, a bola ainda resvalou nas pernas do goleiro centralino antes de entrar.

 

 

O empate da patativa aconteceu aos 42, em uma cobrança de falta rápida, o zagueiro Ítalo recebeu na esquerda e finalizou deixando o placar tudo igual, 1×1.

 

2º TEMPO

 

Para o segundo tempo, o técnico do Ypiranga Edson Miolo resolveu mudar, substituiu Hugo por Elivelton e colocou Lincoln na lateral-esquerda.

 

 

A máquina começou uma sequencia de perca de gols, o primeiro foi aos 11 minutos, Elivelton sozinho finalizou pra fora. Cinco minutos depois, em uma cobrança de escanteio o zagueiro Egon cabeceou por cima do gol. Outras duas oportunidades da máquina aconteceram aos 21 e 34 com duas belas defesas á queima roupa do goleiro Rodrigão.

 

 

Mas o gol só saiu aos 41 minutos, o lateral Lincoln recebeu dentro da área, o mesmo foi deslocado pelo ombro, o árbitro mais uma vez sinalizou pênalti.

 

 

Na cobrança, o meia Marcinho bateu forte e definiu a vitória da Máquina.

 

 

 

Com a vitória, o Ypiranga voltou ao G4, ao lado de Náutico, Sport e Santa Cruz e de quebra colocou o Central na última posição na tabela de classificação.

 

 

A Máquina enfrentará o Sport Recife, no próximo domingo (24) no Limeirão, ás 16h.

 

xx’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores