17
fevereiro

Futebol 2013


Ypiranga vence em virada emocionante

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O Ypiranga conseguiu mais uma vitória, na tarde deste domingo (17), contra a equipe do Petrolina, por 2×1.

 

Em uma partida com muitos passes errados por parte do meio campo da Máquina e as constantes paralisações por parte da equipe do Petrolina, em faltas bobas, o Ypiranga conseguiu virar nos últimos minutos da partida, obtendo a segunda vitória no Campeonato Pernambucano.

 

Antes do início da partida, houve um minuto de silêncio devido ao falecimento de Fernando Lira, ex-ministro da Justiça, falecido no último dia 14 de Fevereiro.

 

 

Confira os lances:

 

1º TEMPO

 

Aos 3 minutos, primeira jogada de perigo na partida, em cobrança de falta na lateral direita o meia do Petrolina Luís Felipe cruza na área e sozinho Jorginho marca, mas o bandeirinha sinalizou impedimento, anulando o que seria o primeiro gol da partida.

 

Aos 6 minutos, é a vez da máquina assustar, o lateral Diogo recebe fora da área e chuta ao gol, mas o goleiro Diego encaixa a bola.

 

Aos 22, em uma boa tabela, Guilherme passa pra Paulo Krauss que chuta em cima do goleiro do Petrolina e que manda pra escanteio.

 

Aos 23 minutos, em um a disputa de bola infeliz com Paulo Krauss, no meio de campo, o meia do Petrolina, Jorginho, torce o joelho, a equipe médica da “Fera Sertaneja” informou que ocorreu uma “Ruptura de Ligamento”, o meia foi levado de ambulância ao hospital municipal para se medicado.

 

Aos 29, em um lance perigoso, o meia do Ypiranga Dácio recebe de Emanuel que bate cruzado, passando próximo a trave direita do gol do Petrolina.

 

O último lance de perigo no primeiro tempo, ocorreu aos 37 minutos para o Ypiranga, Diogo toca no meio da zaga para Paulinho que desequilibrado chuta pra fora.

 

2º TEMPO

 

Para o segundo tempo o técnico Edson Miolo do Ypiranga resolve fazer algumas alterações para deixar a equipe mais ofensiva, tira o meia Paulinho pelo atacante Assis e o também atacante Emanoel por outro, o Carlinhos Gravatá. Contando com três atacantes.

 

As substituições surtiram efeito, aos 5 minutos, descida pela direita de Diogo cruzou para a área, mas Assis não conseguiu alcançar.

 

Um minuto depois, Assis passa a bola para Paulo Krauss que manda pra fora do gol.

 

Aos 10 minutos, em outra descida pela direita, Diogo bate cruzado nas mãos do goleiro Diego.

 

Aos 13, Lincoln toca para Paulo Krauss que chuta e a bola carimba a trave.

 

Durante a partida, o zagueiro do Ypiranga Bruno Fonseca por contusão é substituído, pelo meia estreante Beto, com um zagueiro a menos, Edson Miolo recua o meia Dácio para compor a zaga ao lado de Hugo.

 

Aos 24 minutos, ocorre o primeiro lance mais claro de gol da partida, o atacante Assis recebe sozinho de cara com o goleiro Diego, que chuta baixo e o goleiro consegue tira o pé esquerdo.

 

Aos 35 minutos, um lance inusitado, o zagueiro reserva do Ypiranga Ègon recebe cartão amarelo no banco de reserva por reclamação.

 

O primeiro da partida acontece aos 37 minutos, após cobrança de falta no bate-rebate o goleiro jailson consegue espalmar a bola pra fora da pequena área, e sem marcação o meia Alan do Petrolina cabeceia para o gol, fazendo Petrolina 1×0.

 

Um minuto depois, Lincoln recebe falta na lateral esquerda, na cobrança o lateral Diogo bate direto para o gol, que passa por todos e a bola entra direto, no ângulo esquerdo do goleiro Diego.

 

Com o gol, o Ypiranga cresceu e voltou a dominar a partida.

 

O gol da vitória do Ypiranga teve inicio aos 43 minutos, após uma jogada do lateral Diogo, o mesmo driblou dois marcadores e foi derrubado dentro da área pelo lateral Jefinho, pênalti marcado pelo árbitro. Após o lance o lateral Jefinho foi expulso da partida.

 

Aos 45 minutos, na cobrança de pênalti, o lateral Diogo bateu forte no meio gol, decretando a vitória da máquina.

 

Com a vitória, o Ypiranga alcança a 6ª colocação, subindo uma posição, enquanto o Petrolina continua na lanterna do Campeonato. A próxima partida da máquina será o clássico na quarta-feira (20), contra o Central em Caruaru, as 20h.

 

 

2 Comentários

  1. fabio disse:

    INTERESSANTE NO PETROLINA, SAI EDSON E ENTRA NANAU rsrsrsr.

  2. santana disse:

    verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores