23
agosto

Campeonato Pernambucano Sub-20


Ypiranga é goleado em Caruaru e se garante na segunda colocação do grupo

 

 

Na tarde deste sábado (22), os garotos Sub-20 do Ypiranga não suportaram a pressão e o bom time do Porto de Caruaru. A equipe da Capital do Agreste goleou a Máquina de Costura pelo placar de 4 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Antônio Inácio em Caruaru.

 

O Porto abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após bola cruzada na área a bola sobrou para o meia Tulyo Levi que fez 1 a 0. No segundo tempo, após erro da defesa alviazulina, o zagueiro Pedro derrubou o adversário dentro da área, o arbitro Gleydson Leite sinalizou pênalti para o Porto, Marlon Douglas bateu e fez 2 a 0.

 

 

A equipe caruaruense partiu para cima e marcou logo o terceiro através do volante Jeferson, que arriscou de fora da área e o goleiro Nunes aceitou. Aos 43 da segunda etapa, o Porto fechou o placar em 4 a 0, através do atacante Flávio Matheus.

 

Com este resultado, Porto se classificou em primeiro, enquanto que o Ypiranga seguirá na segunda colocação. A equipe santa-cruzense encerrará a sua participação no próximo sábado (29) no Limeirão contra o Central de Caruaru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores